segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Penélope e Cazé Peçanha continuam na Mtv!



A MTV estreará sua programação 2011 no dia 14 de março com poucos rostos conhecidos do público da emissora. Dos VJs mais antigos, apenas Cazé Peçanha e Penélope Nova, continuarão no canal. Cazé terá um programa na área jornalística, enquanto Penélope poderá ganhar uma nova atração ou um quadro em um dos programas da MTV.

De acordo com a jornalista Keila Jimenez, além de Marina Person, desligada na última semana, os VJs Léo Madeira, Kika e Monique Olsen também estão fora dos planos do canal. Para suprir a saída de vários profissionais, a MTV contratou o músico Chuck Hipólito, que apresentará uma atração sobre pop rock, e China, do grupo Del Rey, que terá um programa de conteúdo nacional. Outra cara nova na emissora é a especialista em música eletrônica Gaía Passarelli, que mostrará as novas tendências.

Anunciado ainda em 2010, Eduardo Elias, ex-ESPN, assumirá o “Rockgol”, comandado até o ano passado pela dupla Paulo Bonfá e Marco Bianchi. O elenco da nova fase da MTV, presidida por Helena Bagnoli, ainda não está completo, já que o canal segue atrás de uma nova VJ para comandar o “Top 10”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário